EPISÓDIO #60

DOPAMINE SESSIONS

Apresenta : BILLY KENNY

EPISÓDIO #60

Dopamine Podcast: ouça o divertidíssimo set do britânico BILLY KENNY no El Fortin Club (Exclusivo)



Atingir 12 anos de idade em um cenário tão difícil de prosperar não é pra qualquer um. Mais especificamente, não é pra qualquer club. O El Fortin, superclub de Porto Belo, Santa Catarina, é uma dessas raridades e vai comemorar seu aniversário conosco durante todo o mês de outubro da melhor forma possível: trazendo música.

A sessão de dopamina que ouviremos hoje é extremamente especial. Trata-se de um dos DJs mais queridos da era Dirtybird, que decidiram chamar recentemente de "lowbass" aqui no Brasil. Mas muito mais do que pegar um estilo e criar um rótulo, estamos lidando aqui com um dos seus precursores, que juntamente a figuras como Kyle Watson, vem disseminando esse groove delícia há muitos anos, muito antes de tudo isso ser algo cool. O melhor de tudo é que o britânico gravou o seu show no último dia 14 de outubro no El Fortin e nos deu de presente pra mostrar pra vocês aqui.

O que temos aqui é uma aula de house music muito além do estilo que esperaríamos escutar. Porque não é sobre "lowbass", "highbass", "bananabass", "whateverbass" ou qualquer tipo de rótulo que insistem em colocar bass no meio: é sobre house music em suas mais interessantes ramificações pra pista de dança, porra.

Em pouquinho mais de 2h de set, o passeio musical do Billy Kenny vai desde o característico som americano a clássicos do gênero, desde techno e tech house ao UK Garage, sem perder a identidade e sem parecer que de repente mudaram o DJ, tudo isso numa disposição muito enérgica e divertida. É um dos episódios mais animadores do nosso podcast desde que começamos e com certeza você vai ficar bem feliz. É música, aplausos, energia e ativação de passinhos. Coloque os fones de ouvido e vambora:





Foto de capa: Daniel Kabouni

Billy Kenny no Facebook // Soundcloud




Outros episódios