EPISÓDIO #63

DOPAMINE SESSIONS

Apresenta : SOUL BUTTON

EPISÓDIO #63

Soul Button estreia especial com a alemã Steyoyoke Recordings no Dopamine Podcast



No sentido figurado, “etéreo” é algo celestial, praticamente divino. Algo que já ultrapassou a existência material. Se você for traduzir esse conceito em uma música, então você sabe que tem uma responsabilidade gigantesca em superar suas próprias barreiras criativas em um mundo que é rodeado por trivialidades e apegado pelos prazeres mais terrenos. Deve-se mesmo evoluir.

No caso da Steyoyoke, o processo evolutivo começou há pouco mais de seis anos e a maturação é trabalhada diariamente, em família, com total interação entre seus membros, todos procurando a evolução conjunta da marca, em direção ao etéreo, sem o menor tipo de vaidade ou inautenticidade.

O deep house e o techno lúdicos deste selo já são consideravelmente conhecidos entre os brasileiros — BLANCAh, Binaryh e, mais recentemente, Talking Machines fazem parte do time — e não poderia ser mais justo que o selo venha apresentar seu showcase por aqui muito em breve, começando o ano de 2018. Antes disso, entretanto, alguns desses incríveis artistas dão um pulo na Stereo Minds para compartilhar conosco um pouco de música que é mais que apenas um amontoado de tracks, são exercícios para a mente e o coração.

Soul Button, assim como na história da Steyoyoke, será a gênese desse especial no nosso podcast Dopamine Sessions e aproveitou para falar um pouco em uma entrevista recheada de bons insights, papo que você pode conferir neste link enquanto ouve o set que está logo aqui embaixo.





Soul Button no Facebook // Soundcloud




Outros episódios