5 sets indispensáveis do Ryan Elliott pra aguardar a apresentação em Campinas

Quem esteve presente na maravilhosidade que foi a pista externa do DGTL São Paulo no ano passado sabe bem o que é ter uma dose frenética de Ryan Elliott. Aquele momento não foi, graças a Deus, decorrente de sua primeira tour no Brasil. Certamente também não a última. Elliott é uma figura bastante requisitada no nosso território e quem o conhece não mede esforços para segui-lo.

A flexibilidade e experiência definitivas com as quais o DJ vai seguindo seu fluxo musical não vêm de ontem, claro. O cara é residente do mais famoso e mais exigente club do mundo, o Berghain/Panorama Bar, em Berlim, onde mora atualmente embora tenha nascido e bebido da fonte inicial do techno, Detroit. Antes disso, já rodou o mundo mostrando a assertividade da sua mixagem, repertório e produção. Se você quiser conferir um papo bem maneiro com ele, a House Mag cuidou disso pra você.

Sua nova turnê por aqui está acontecendo agora em três eventos-chave que por si sós já dão gosto de ir. O kick-off foi no D-Edge Festival e no Warung Day Festival no último sábado. Agora a gente se aquece pro showzaço que promete rolar nesta sexta-feira, 20 de abril, em um dos nossos novos clubs favoritos ever em terras paulistas: o CAOS, em Campinas. Os ingressos estão disponíveis neste link. Na mesma noite também se apresentam Efdemin, Gromma e RHR.

Já que de música boa e de sets genuinamente climáticos o Ryan entende bem, decidimos selecionar, enquanto a sexta-feira não chega, os 5 sets que pra nós são indispensáveis quando o assunto é Ryan Elliott. Prepara já os ouvidinhos:

1. All Across The Floor DJ Mix 2010

2. No Boiler Room Berlin, em 2013

Não tem o pessoal fazendo auê como nos outros Boiler Rooms mas ainda vale!

3. Official Mix Panorama Bar #06, 2014

Este set, feito para o Panorama Bar, foi considerado o melhor official mix de 2014 pelos curadores do Resident Advisor.

4. No Movement Detroit, em 2017

5. No DGTL SP, em 2017

Recordar é viver.

Publicidade

Participe da conversa