O ULTRA BRASIL 2017 foi anunciado e será no Sambódromo

Para quem achava que os gringos iriam desistir do Brasil por causa do perrengue da edição passada está muito enganado. O Ultra voltou. Maior e melhor. Em um anúncio no Facebook, o festival confirmou que retorna ao país para uma edição de três maravilhosos dias - 12, 13 e 14 de outubro.

O Ultra vai ser no Rio de Janeiro de novo sim! E no Sambódromo. É questão de honra. Ganhamos uma segunda chance para provar que um grande festival de música eletrônica pode sim trazer benefícios à economia criativa da cidade, tanto quanto Rios paradas funks e shows de louvores da vida.

Ultra Brasil 2016 - Ariel Martini (I Hate Flash) - 197-min I Hate Flash

Sim, o Ultra Brasil 2016 teve erros e acertos. E como já falamos em nosso review, muito espaço para melhorias. Mas o ano de 2017 começa diferente. O sambódromo será inteiramente reservado para os ultranautas. Os três palcos - MAIN STAGE, RESISTANTE E UMF RADIO - receberão um upgrade de design e na produção. Terão novos espaços, como o Ultra Village e o Ultra Boulevard, repletos de ativações, áreas de alimentação, bares e lojas.

O processo de pré-vendas para o ULTRA Brasil 2017 será bem simples. Os cadastros serão abertos nesta segunda-feira (23 de janeiro) e encerrados no dia 29 de janeiro (domingo), dando aos ultrafãs a oportunidade de comprar ingressos em primeiro lugar, assim que as vendas oficiais começarem. Essas entradas, em número limitado, serão exclusivas para os que se cadastrarem previamente. As inscrições deverão ser feitas no www.ultrabrasil.com.

Faltam 9 meses para o festival. Já estamos ansiosos e apreensivos! #ThanksGod

Publicidade

Participe da conversa