Fizemos as contas: Beowülf + Paniek + nova track = novo sucesso do house nacional

Se você nos acompanha há algum tempo, já deve saber que fissuramos nesse cara chamado Beowülf, né? Então não poderíamos deixar de trazer pra você ouvir em primeira mão sua nova faixa, Black On Black. Decisão acertada foi aliar-se neste lançamento a um dos mais competentes produtores do estilo, o Paniek; sua bagagem é enorme — já lançou por incríveis selos como a Armada e a Revealed — sua experiência é inquestionável, seu status na cena é consagrado e seu som também carrega o bass house como uma referência. Temos aqui um novo caso da série “Collabs Que Deram Certo”.

Não daríamos toda essa atenção ao projeto se fosse apenas mais um house pom pom básico. Só que Beowülf, mesmo seguindo esta linha de som muito popular no Brasil atualmente, se esforça para tornar cada faixa diferente da outra e ao mesmo tempo colocar seus elementos de bass house como um toque próprio, claro, com incríveis parcerias com DJs conhecidos do mercado. O foco nos detalhes faz toda a diferença quando você faz parte de um estilo que vai saturar muito rápido precisamente porque tem muita gente fazendo tudo muito igual. Se você quer garimpar no meio desse tiroteio, Beowülf traz a “refrescância” que você queria.

Temos uma sensação boa com esta track aqui; é provável que estoure, e se assim for, não vai ser pouco não. Black on Black tem o calor compatível com o escaldante verão pelo qual passamos agora, e esta é a nossa escolha de música do dia. Aperta o play!

Publicidade

Participe da conversa