PLAYLIST: Beowülf selecionou algumas tracks favoritas… e não são house music

Chega a ser um tanto impressionante o quão rápido nosso camarada de bandana mística chegou ao sucesso. Há um ano e meio, Beowülf (Plusnetwork) estreava no Ultra Brasil 2016 já com várias músicas novas e, de lá pra cá, já colaborou com Felguk, Cat Dealers, rodou o brasil tocando e agora veio parar de novo na Stereo Minds.

Suas novidades mais recentes são o single Plomo, marcando seu primeiro lançamento no selo Armada Deep, da gigante Armada Music, esta sendo do Armin van Buuren, e agora um super lançamento mostrando seu lado mais melódico em parceria com Dom e Jotta na faixa Stay With Me, cuja letra foi composta pelo hitmaker Zeeba.Você pode ouvir a "Stay With Me" clicando aqui.

Convidamos Beowülf pra fazer uma playlist pra gente entender mais ou menos o que o cara mais curte ouvir no tempo livre. Não é exatamente uma surpresa pra alguém que frequentemente usa essas influências em suas tracks, mas o repertório pessoal do Beowülf é bastante dubstep e trap, às vezes nos levando até mesmo a momentos áureos que dão saudade, com várias faixas de DJs como Skrillex e Knife Party. Siga a playlist e bom fim de semana.

Publicidade

Participe da conversa