O novo single de Bruno Martini é uma mensagem positiva sobre a vida

Indiscutivelmente um dos maiores sucessos da música eletrônica nem 2016 foi a música Hear Me Now. Não houve uma só festa no Brasil que não tenha tocado essa música nos últimos meses.

São números impressionantes, ultrapassando 150 milhões de streamings no Spotify e 67 milhões de views no YouTube. Quando pensamos nessa música, pensamos logo em Alok, nosso #25 da DJ Mag.

A Universal Music e o selo Aftercluv, braço de música eletrônica da gravadora, notaram que além do nome do Alok também havia o nome de Bruno Martini na composição e um convite foi feito: Bruno assinou como artista internacional exclusivo da gravadora iniciando uma parceria de sucesso entre os escritórios do Brasil, Miami e Suécia.

Antes mesmo do lançamento oficial de material novo, Bruno Martini já está confirmado como headliner no Electric Zoo em São Paulo em abril e como atração do Rock in Rio na tenda eletrônica em setembro.

Na última sexta foi lançamento oficial do seu novo single, Living On The Outside, ou para os íntimos, #LOTOS. Com uma mensagem feliz sobre como a vida deve ser aproveitada, Bruno além de produzir a track, empresta a voz que canta versos como: we may fall to our knees but it’s gonna be alright e chama seus amigos para o lúdico videoclipe que dá cara a mensagem da letra. Dá play e confere o lançamento do rapaz!

Publicidade

Participe da conversa