Os sons do CAOS: aquecendo pro novo superclub underground de SP

Não é de hoje que a região metropolitana de Campinas apresenta um cenário bem quente de música eletrônica. Desde os coletivos cada vez mais proeminentes que atuam por lá ao clima burlesco do Club 88, que carrega consigo uma história de renovação, com seu local que transformou a cultura eletrônica de Campinas desde a geração anterior, a cidade é um hotspot inquestionável pertinho da capital.

Quando nos contaram que um novo club ia aparecer na cidade, já ficamos animados. Agora, com o projeto já desenvolvido, com cara e voz definidas e com inauguração marcada pra esta sexta-feira, dia 22, estamos definitivamente de olhos (e ouvidos) bem abertos pro que vai ser o CAOS. Primeiro porque o club é um novo empreendimento do mesmo pessoal do Club88, uma casa que nós amamos. Segundo porque a inauguração em si vai trazer ninguém menos que Carl Craig.

A proposta do CAOS agrada a todos os techno e house lovers pelo seu conceito pé-no-chão. Sem firulas, sem camarotes, sem trivialidades, o club quer nos lembrar do que mais importa: seu lugar na pista e sua conexão com a música, com bastante espaço numa vibe galpãozão que vai receber todos os artistas Classe A que não cabem no 88. Além do Carl Craig, poucos dias depois, no dia 12 de janeiro, o verão do caos vai escaldar uma surra de Marco Carola Campinas abaixo. E mais: já no dia após a inauguração, a festa Groove Urbano levará ao CAOS o rapper Emicida.

Pra conter um pouco essa ansiedade, decidimos convidar a própria, Eli Iwasa (que já é praticamente nossa playlister oficial), pra nos mostrar um pouco de sua visão musical do club às vésperas desse projeto que já está lindo e que aguarda vocês pra bailar. Vamos lá, receba os sons do CAOS nessa PLAYLIST MARATOP.

Siga a playlist

Veja o evento no Facebook.

Publicidade

Participe da conversa