Not For Us traz a energia do tech house para duas compilações quentes

Not For Us, label visionária de Rods Novaes e Wender A., responsável por disseminar a cena da música eletrônica por diversas partes do Brasil, principalmente a região centro-oeste, aonde eles são baseados em Cuiabá, lança duas compilações essa semana. Os dois VAs oferecem um portfolio de 28 artistas de altíssima qualidade, talentos nacionais e internacionais interpretado o conceito das cenas techno e house em suas diversas vertentes.

Trata-se de duas compilações repletas de tracks que variam no mood, mostrando a singularidade de cada mente criativa envolvida no projeto, mas que vêem carregadas da energia do tech house pela qual a Not For Us é reconhecida, criando assim uma união entre as diversas facetas do som de cada um. Nomes nacionais de peso nas compilações são tarter, Tiago de Renor e os donos da label - Rods e Wender - que também trazem duas tracks com uma pegada tribal absolutamente viciantes.

As compilações podem ficar no modo shuffle sem a necessidade de passar para a próxima track e a música oferecida representa a Not For Us em toda a sua diversidade e espontaneidade de som. Para ouvir na íntegra o lado A e B dessa jornada musical acesse os links dispostos ao decorrer da matéria.

Publicidade

Participe da conversa