Conheça a festa bass mais insana do Brasil [+18]

Se você é fã de trap, dubstep, future bass e todos esses bangers a lá Skrillex, GTA e Dillon Fucking Francis, com certeza já sonha em ir ao Estados Unidos (paraíso da bass music) para curtir as festas iradas do Hard Summer, Holy Ship e Rampage Festival e eventos loucos promovidos por selos como OSWLA, Mad Decent, Buygore, Barong Family e Never Say Die.

Só que voltando a realidade... o país está em crise, o dólar nas alturas e nossos amigos de viagem preferem os festivais EDM. O que fazer? Felizmente uma galera inconformada se reuniu lá em 2012 para organizar algumas festas em São Paulo. De lá pra cá, foram mais de 60 edições de festas regadas a bass, gente louca e bonita, diversão até dizer chega (como você pode ver no vídeo meramente não-ilustrativo abaixo e nesse vídeo para maiores).

O nome dessa rapaziada é Dirty Kidz Gang (DKG) e eles já trouxeram para cá (segura essa lista) nomes como Diplo, Borgore, UZ, Pegboard Nerds, Torro Torro e GANZ. Além de apoiarem toda a turma de artistas brasileiros da cena bass.

A DKG pra mim é uma puta de uma festa. A vibe é boa, a música é boa e galera é melhor ainda. Sempre que posso tô colada! Pathy Nunes
02-min

Agora, o próximo objetivo do DKG, que já fez festas nos melhores clubes alternas de SP, é uma jornada de festas 100% próprias, fora de clubes. A primeira edição vai acontecer no próximo sábado, dia 17 de Dezembro, indo até domingo (13h de sarração), na rua Libero Badaró, 89. O local é de fácil acesso e fica próximo das estações Anhangabaú, Sé e São Bento.

Todas as infos você encontra no facebook e os ingressos você compra aqui.

A melhor festa que você pode encontrar por aqui! Os melhores DJs do Bass de São Paulo, junto com a melhor crew e organização, sem padrões e sem frescura! Vitor Costa

Matheus Tavares (ノ°ο°)ノ

Co-founder/CEO // Música eletrônica é vida.

Publicidade

Participe da conversa