Dormir pra que? Vem se preparar pro DGTL Barcelona

Com menos de dois meses de antecedência, a terceira edição do DGTL Barcelona anuncia os DJs que vão se juntar à bagunça nos próximos 11 e 12 de agosto. Maceo Plex, Marcel Dettmann, Optimo e Seth Troxler vão dividir palco com aluguns dos já anunciados headliners Âme, Adriatique, Daniel Avery, Derrick May, DVS1, Eats Everything, Jackmaster, Jeff Mills, Joy Orbison, Kölsch b2b Michael Mayer, Mano Le Tough, Mind Against, Paco Osuna, Recondite, Solomun, Tale of Us e muitos outros.



dgbar2

O renomado Maceo Plex, cuja carreira é envolta em sucessos monumentais de dark house e linhas de bass transbordantes, tocará no palco Modular no sábado às 00h. E Ellum vai provar mais uma vez por que ele é uma das principais figuras da música eletrônica mais visceral e temperamental. Pra completar, o Marcel Dettmann assume o comando na sexta-feira (11) no Generator para honrar sua reputação como um dos mais importantes produtores de techno contemporâneo do Berghain.



dgbar3

Um dos anúncios mais esperados para esta 3ª edição é o Seth Troxler num b2b com Paco Osuna. Com a carreira em crescente ascenção, o DJ apresenta cortes mais “delicados” de dança, que ele jogará contra Paco Osuna em um duelo que promete sacudir todas as estruturas no dia 12 de agosto. O Optimo irá aquecer a fase de freqüência na sexta-feira (11). A dupla, formada por JD Twitch e JG Wilkes, é famosa por seus repertórios memoráveis que mostram uma indiferença aos gêneros e restrições musicais.





A 3ª edição da DGTL Barcelona será no Parc del Fòrum nos dias 11 e 12 de agosto. A primeira e a segunda edições tiveram 20 mil e 30 mil pessoas por cada fim de semana. Quanto a 2017, as vendas de ingressos superaram as expectativas: os bilhetes passe-partout, que incluem a entrada ao festival, as after parties e o evento dominical, estão esgotados. Já os que valem para 2 dias e incluem o evento de domingo estão no segundo lote.

Assim como nas edições anteriores, a DGTL Art trará sua atmosfera industrial ao porto e o programa de sustentabilidade DGTL Revolution terá como objetivo criar um festival sem resíduos. Mais detalhes serão anunciados em breve. Entretanto, os ingressos estão voando rápido. Vamos comprany.

Publicidade

Participe da conversa