[PLAYLIST] 70 músicas EDM para embalar o seu verão

O verão chegou! E embora a gente sofra um pouquinho com o calor, é sempre uma época bem alegre e animada. As pessoas saem de casa não só para se refrescar mas também ir em muitas festas pool parties, day parties ou sunsets por aí. Nesse contexto, a música eletrônica entra como uma ótima trilha sonora para celebrar o sol.

Elaboramos, em parceria com o blog Beatland, uma playlist no Spotify com 70 hits para embalar seu verão, sendo que os principais destaques você confere agora track-by-track. É dar play e entrar na vibe!

AtellaGali feat. Silk Matthews - California Vibin'

Temos a música perfeita para iniciar o verão. California Vibin' é cativante e suave. Já consigo me imaginar ouvindo no carro a caminho da praia as 7 horas da manhã.

Kungs feat. Jamie N Commons - Don't You Know

Don't You Know faz parte do álbum Layers, do Kungs (aquele que você certamente conhece por essa música aqui). O groove soul e blues da música junto a sua alma tropical definitivamente faz dessa música uma obrigação na sua playlist de verão.

DJ Snake feat. Justin Bieber - Let Me Love You

Carro-chefe do novo álbum do DJ Snake, Let Me Love You vai te fazer cantar em coro com os amigos numa festa na piscina.

Alesso - Take My Breath Away

Essa música representa uma vibe mais pop do Alesso e conta com belos vocais.

Nevada feat. Mark Morrison & Fetty Wap - The Mack

The Mack é uma releitura do clássico Return Of The Mack, do Mark Morrison, no vigésimo aniversário da música. Extremamente cativante, vai te fazer ouvir em loop.

Jonas Blue feat. RAYE - By Your Side

By Your Side é o terceiro single do surpreendente Jonas Blue, que já atingiu mais de 780 milhões de streams no Spotify com os hits Perfect Strangers e Fast Car.

Solano & Landis - Trouble

Trouble significa uma mudança de direcionamento artístico do Solano - DJ venezuelano residente do festival Life In Color, cujo hino da última edição, Rise Up, foi produzido pelo mesmo. Uma boa pedida para um verão suave.

Charly Black - Gyal You A Party Animal

Charly Black traz para a gente uma pegada dancehall, com influências reggaeton, totalmente diferente do que estamos acostumados a ouvir por aqui. Para deixar seu verão um pouco mais caliente.

Kungs vs Cookin' On 3 Burners - This Girl

Definitivamente essa é A MÚSICA do verão brasileiro. Estourada nas rádios, no spotify, no shazam e no YouTube, This Girl vem quebrando todos os recordes graças aos seus trompetes cativantes e o ótimo trabalho do Kungs de transformar o soul original da banda australiana Cookin' On 3 Burners em um hit dance extremamente gostoso de se ouvir.

Felix Jaehn feat. ALMA - Bonfire

Bonfire representa o amadurecimento do Felix Jaehn, que depois atingir o sucesso mundial com seu remix para Cheerleader, do OMI, vem procurando consistência. O artista promete lançar seu primeiro álbum em breve, e Bonfire vem como um pitaco do que estar por vir.

Sak Noel feat. Sean Paul - Trumpets

Sak Noel acerta em cheio em chamar o Sean Paul para dar um toque latino a esse banger. Trumpets tem uma pegada mais enérgica perfeita para você ouvir nas noites de verão.

Jonas Blue feat. JP Cooper - Perfect Strangers

Se você conhece esse Jonas Blue, sabe que ele é a definição de verão em pessoa.

Cheat Codes feat. Dante Klein – Let Me Hold You (Turn Me On)

Let Me Hold You foi fabricada para o verão. Cheat Codes pegou o vocal clássico da música de Kevin Lyttle's e transformou nesse groove sensual e uplifting.

Gryffin feat. Bipolar Sunshine - Whole Heart

Seu verão começa com esse future bass melódico e suave do Gryffin. Sua estrutura crescente de energia é ótimo para "aquecer".

Don Diablo, Steve Aoki & Lush & Simon feat. BullySongs - What We Started

Uma track viajante para encerrar sua playlist de modo reflexivo *emoji pensativo*. O grande triunfo dessa música não é somente o progressivo do Don Diablo mas também o marcante vocal de BullySongs.

Esta é uma matéria patrocinada.

Publicidade

Participe da conversa