[OUÇA] O novo EP de Pryda é uma mistura hipnótica de sons

Nos últimos meses Eric Prydz fez chover informação na internet. Depois de um espetáculo no Steel Yard do Creamfields, que rendeu o Essential Mix de Cirez D (um dos alter-egos de Prydz); a volta do podcast EPIC Radio após 2 anos; e o anúncio do EPIC 5.0 (seu incrível live show audiovisual); Eric Prdyz lançou agora o novo EP de Pryda, o lado mais mais melódico e progressivo do artista.

palladium18_031-1500x1000-min1

O EP foi lançado no Spotify e Beatport, e é constituído de 3 IDs que Prydz já havia tocado: Choo, The Future e The End Is Just The Beginning. No dia 16 de dezembro, o EP será lançado em sua versão vinil.

Apesar de Choo ter um jeito dark de Cirez D e levar toda sua fã base à loucura em saber se Choo era Pryda ou Cirez D, ele explicou “Obviamente é uma track de Pryda. Talvez eu tenha nomeado incorretamente em alguma tracklist no passado”.

The Future possui sintetizadores mais agudos e enérgicos, e foi tocada pela primeira vez em 2012, no EPIC Radio 004. Enquanto que, em “uma mistura de techno e trance old school”, Eric criou The End Is Just The Beginning, com uma melodia que continua até o fim. Ouça e delicie-se!

Raiane Reis ᕕ༼⌐■-■༽ᕗ

Autora // Estudante de Química, paulista caipira de 22 anos. Fala poRta e bolacha. Queria que o Orkut voltasse. Na barriga da mãe já DALE. Puxou o pai no vício da música eletrônica. Rainha é Beyoncé, rei é Justin Timberlake, lenda é Armin van Buuren. Ouve de tudo mas o coração é do trance e psytrance. Not afraid of 138 BPM e forever in a state of trance. Quer conhecer o mundo (24 ✓) e seus festivais de música.

Publicidade

Participe da conversa