Os 7 erros que você não pode cometer no Tomorrowland Brasil

Em 18 dias, acontece a segunda edição do festival mais amado no Brasil até o momento. Toda uma comoção já começa a rolar na Internet. Os mini-infartos já se tornam uma realidade pra quem está contando os minutos pro Tomorrowland Brasil. Hoje, quando saíram os horários do line up, alguns leitores brincaram com isso: "está na hora de fazer planos, traçar metas”. Nos inspiramos e decidimos traçar algumas pra vocês, destacando 7 coisas que podem te atrapalhar na imersiva experiência Tomorrowland Brasil.

Erro #1: Ficar só no main stage

O Tomorrowland Brasil terá 6 palcos por dia. São ao todo 18 chances de você se esbaldar nos sons diferentes e nas novidades. Fechar a mente para o desconhecido poderá te fazer sentir como se tivesse perdido uma grande parte do festival. Há quem se arrependeu disso no ano passado. Por que não dar uma passeada naquele mundão da Arena Maeda?

Erro #2: Não dar uma chance ao Dreamville

Se você realmente não curte acampar, tudo bem. Se não rolou grana, entendemos. Mas se você pode ir ao Dreamville e está na dúvida, vá! O Dreamville é uma parte importantíssima da experiência Tomorrowland. Imagine conviver com pessoas de todos os lugares — mais de 100 países diferentes — por 4 dias no camping oficial que tem uma vila com lojinhas, muita zoeira e afterparties improvisadas pelos próprios festivaloucos, um dia a mais de festa (The Gathering) e ainda poder dormir na porta do festival.

Se você já está com a barraca debaixo do braço, veja nosso guia de sobrevivência no Dreamville.

Erro #3: Ficar no mundo virtual

Olhe ao redor. Tem um festival acontecendo! O whatsapp te espera em casa depois que você voltar. Você também não precisa fazer um tremendo book de fotos e vídeos inteiros de apresentações. Não fique muito tempo preso à tela do seu telefone — você vai perder toda a ação. Curta o festival como se fosse o seu último.




banner-playlist-edm


Erro #4: Ficar correndo atrás do aftermovie

As pequenas coisas da vida geralmente são muito satisfatórias. Mas nesse caso, desfocar da curtição pra fazer poses não leva a lugar algum. Não seja papagaio de cinegrafistas! O legal do aftermovie do Tomorrowland é justamente essa vibe de que se você apareceu, foi sorte, foi foda e não foi exatamente porque você começou a perseguir os caras que estão filmando o festival. Além do mais, eles vão passar na sua frente ou abordar você se quiserem gravar um take.

Erro #5: Acorrentar-se aos amigos

O Tomorrowland Brasil te dá a oportunidade de conhecer muitas pessoas, e quem sabe fazer muitos amigos. Essa é na verdade uma das características mais fortes de um verdadeiro festivalouco. Então não perca os artistas que você gosta só porque seus amigos ficaram em outro palco. Faça o que você quiser, marque pontos de encontro e seja feliz, sem arrependimentos depois.

Erro #6: Não seguir os 10 mandamentos da convivência no Dreamville

Guarde isto no seu coração:

10-mandamentos

Erro #7: Beber demais

As memórias que você vai guardar do festival são mais valiosas do que qualquer foto. Então beba com responsabilidade! Não é nada agradável curtir um dia de shows com aquele mal-estar da ressaca; tem que durar os quatro dias. E não se esqueça de se hidratar.




Foto de capa: @tomorrowlandbrasil
Publicidade

Participe da conversa