Felguk se reinventa e lança releitura de clássico dos anos 80

Quem conhece o imprevisível universo da música eletrônica no Brasil sabe que é difícil para um artista se manter entre os maiores nomes da cena por tanto tempo. Em 2017, os caras do Felguk completam 10 anos de estrada. De 2nite à Slap; dos EPs Buzz Me e Guess What à Nova, o projeto nos evidencia uma trajetória empolgante, cheia de novos sons, ligados nas tendências, mas nunca deixando de ser Felguk de raiz.

Agora, o duo chega mais uma vez batendo o pé na porta, ao apresentar uma sonoridade fresca em uma releitura do clássico (de 1983) do Laid Back. White Horse mistura elementos do deep house brazuca com os timbres (e estilos) característicos do projeto. É um "124 BPM com pegada de 128".

A ideia foi resgatar a vibe original de nossas produções, dando ênfase no baixo (bass) como elemento principal da música, incorporados aos gêneros que vêm rolando nos clubs e festivais atuais Gustavo, uma das metades do Felguk

White Horse revela a inteligência e mérito que só os artistas de verdade possuem: (1) de não se alienar frente às tendências do mercado, e do music business. (2) de permanecerem fiéis a sua identidade musical, adaptando, com elegância, o que tem bombado nas pistas.

White Horse está disponível para download gratuito.

Matheus Tavares (ノ°ο°)ノ

Co-founder/CEO // Música eletrônica é vida.

Publicidade

Participe da conversa