Armin se une com Vini Vici para lançar um Psytrance fuderoso

Desde o Setembro, quando apareceu uma foto do Armin tomando uns drinks com Vini Vici na internet, que a galera vem especulando sobre uma possível collab entre ambos. Essa track finalmente saiu hoje e chama-se Great Spirit.

Great Spirit é a perfeita combinação do trance psicodélico e progressivo, e ainda com os vocais tribais, tornando-a uma track impossível de ficar parado. Quem estava no Ultra Brasil durante a apresentação de Vini Vici ouviu esse estouro. E Armin tratou de abrir seu lendário set no AMF com essa música, explodindo o teto da arena!

Nos vocais é possível perceber o toque progressivo do Armin. Mas as batidas enérgicas do psytrance são trabalho do duo Vini Vici, e pode ser vista como uma continuação da The Tribe.

"Ande alto como as árvores, viva forte como as montanhas, seja gentil como o vento da primavera, mantenha o calor do verão no seu coração, e o Great Spirit sempre estará com você."Vini Vici, em sua página no Faceboko

O preview da música alcançou mais de 400.000 plays no SoundCloud e já pode ser considerada um dos grandes hits do ano. Armin apresentou essa música no ASOT 793, e já foi eleita "Tune Of The Week", mas somente hoje foi lançada oficialmente pela Armind.

O duo Vini Vici é responsável pelos maiores hits (mesmo que bem comercial) do psytrance, com The Tribe e com o remix de Free Tibet (de Hilight Tribe). Já Armin van Burren é reconhecido com seu progressive trance com o big room digno de mainstage. E Hilight Tribe com seus indescritíveis vocais.

Raiane Reis ᕕ༼⌐■-■༽ᕗ

Autora // Estudante de Química, paulista caipira de 22 anos. Fala poRta e bolacha. Queria que o Orkut voltasse. Na barriga da mãe já DALE. Puxou o pai no vício da música eletrônica. Rainha é Beyoncé, rei é Justin Timberlake, lenda é Armin van Buuren. Ouve de tudo mas o coração é do trance e psytrance. Not afraid of 138 BPM e forever in a state of trance. Quer conhecer o mundo (24 ✓) e seus festivais de música.

Publicidade

Participe da conversa