Max Cooper te convida a explorar o Universo em novo álbum

Max Cooper é um artista que proporciona a vivência de algo único, elevando o status quo do cenário eletrônico para uma experimentação quase científica.

Depois do sucesso de Human e embasado em uma filosofia multissensorial aguçada, o produtor inglês lançará, no dia 25 de novembro, seu segundo álbum, intitulado Emergence. Um presente para quem busca uma percepção etérea da música.

Onze faixas irão explorar o conceito do desenvolvimento universal; a relação entre o ser humano e o imaterial e como todas essas sensações são percebidas num tom de emergência particular.

Rapidamente podemos nos perguntar como esse tipo de inserção funcionará nas pistas, mas, basta ouvir Waves – primeiro single liberado para audição – para entendermos que o artista sabe muito bem o que está fazendo.

Emergence trará insights visuais para explorar a beleza de cada faixa e, de quebra, contará com colaborações de peso, como as do compositor e pianista Tom Hodge e da incrível vocalista Kathrin deBoer .

PhD em biologia computacional, Cooper fez uso de todo o seu conhecimento para garantir que este novo álbum seja a expressão de toda a sua curadoria que remonta um lado emocional da música eletrônica.

Emergence será lançado em 25 de novembro pela Mesh, novo selo do artista, e tem tudo para reforçar a identidade singular de Cooper como um dos mais versáteis e perceptivos produtores da cena atual.

emergence
Publicidade

Participe da conversa