PREMIERE: O hit Michael Douglas ganha versão inédita

Desde que Hardwell tocou Michael Douglas, do João Brasil, fechando seu set no Ultra Brasil, a gente não consegue mais tirar a música da cabeça. A expressão "nunca mais eu vou dormir" acabou virando lema e brincadeira interna entre a galera da música eletrônica. Conclusão: o Michael Douglas já está presente nas principais festas eletrônicas do país.

Quando a gente achou que a coisa ia parar por aí, eis que chega um projeto chamado Brazza Squad e lança uma versão mais voltada para o universo do house "low bpm", muito inspirada tanto em produções bass house de caras como Malaa, Tchami e Oliver Heldens, como também no som deep house dessa nova e talentosa safra de produtores nacionais.

O remix de Michael Douglas do Brazza Squad é um house fulminante e minimalista, com um wobble característico que nos incita a dançar e viajar na pista.

Antes que você se pergunte, não sabemos quase nada sobre o Brazza Squad. Os indivíduos por trás do projeto pediram sigilo total: "queremos que as pessoas foquem primeiramente em nossas músicas". Na verdade, o que sabemos é que o projeto promete uma musicalidade singular, visto que cada um de seus membros vem de uma vertente diferente da música eletrônica - "a gente pensa em fazer música com a nossa cara, voltada especialmente para a pista e sem se prender a algum estilo específico".

Isso é o suficiente para que comecemos a especular em nossas mentes: quem são esses caras?

Publicidade

Participe da conversa