RESSONANCIA: existe pista após a vida?

Será que há pista após a vida? Sem dúvida! Afinal, elas se confundem, complementam, e é na pista que a vida se manifesta com mais força e repleta de energia: exibindo todo seu vigor, pulsando sem parar e ressoando por todo lugar, especialmente por nossos corpos e mentes. É como uma manifestação disso tudo que a próxima edição da Ressonância se revela, anunciando uma nova aventura pelo tecido urbano de São Paulo.

Já estabelecida como um dos fenômenos que injetaram vida nova na noite da cidade, ela chega a esta terceira materialização com uma proposta inovadora e um grupo de talentos deliciosamente diverso e profícuo. Parte deles se agrupa dentro do selo D.O.C. de Gui Boratto: L_cio, Shadow Movement, IAO e o próprio maestro; a outra é representada pelos convidados internacionais: a arrojada dupla techno-houseira britânica Audiojack, além de um time de expoentes locais que vai de Nato Medrado, Fractal Mood, Tessuto e IAO aos residentes Guss e Vini Pistori.

Mesmo contando com tanta fartura artística e estilística, ela é apenas metade da história, já que um dos ambientes vai ser totalmente devotado à arte de fazer música ao vivo, indo de apresentações a workshops com equipamentos de ponta da Novation pilotados pelos integrantes desse line up.

E assim a Ressonância mantém tanto seus impulsos originais quanto seus estímulos essenciais, recobrindo a metrópole com força sônica e criando novos modos de interação com o público, aquele elemento fundamental que sempre a colocou em lugar de destaque nesse rico cenário sonoro.

O evento acontece no dia 10 de Junho. Saiba mais clicando aqui.



SIGMA F 2

Foto de capa: Sigma F

Publicidade

Participe da conversa