Blazy e Gottinari chegam ao #1 de Psy Trance no Beatport

O remix dos brasileiros Blazy e Gottinari de Tandava alcançou a primeira posição do chart de psy-trance do Beatport.

A música original é do grupo indiano Shanti People, cujo som mistura a sonoridade local do Vedic Mantra com grooves eletrônicos. E aí os talentos brasileiros transformaram Tandava, que já tinha toda uma atmosfera compatível, em um psy viajante e enérgico. A track, inclusive, se tornou tema oficial do Orion Festival.

Estávamos de bobeira no estúdio quando ouvimos pela primeira vez a música original. Aí rapidamente fizemos uma versão teste para tocar, e depois, quando percebemos o potencial, terminamos ela o mais rápido possível.Henrique Janelli aka Blazy

O sucesso da track no Beatport é mais um sinal de que o psy-trance está voltando com tudo no Brasil, com o aumento da quantidade de festas e uma safra nova de talentosos artistas.

psy-1

Tanto Blazy quanto Gottinari vieram do curso de produção online Make Music Now e lançaram suas carreiras recentemente: "somos amigos a muito tempo e estavamos enrolando pra fazer uma música. E agora, com o sucesso da primeira, já estamos finalizando a segunda" - conta Gottinari.

Publicidade

Participe da conversa