O Tomorrowland deste ano será GIGANTE e a gente te mostra por que

A edição 2017 promete ser tão assustadoramente incrível que logo no ano passado, a produção do evento divulgou que realizaria o Tomorrowland em dois finais de semana. SIM! Se já era difícil "sobreviver" a um findi, imagine agora.

A partir dessa informação, a galera começou a se perguntar porque o festival belga precisaria de mais que 3 dias pra acontecer, como tradicionalmente. Respira funda que a lista de razões vai te deixar palpitando de hoje até dia 21 de julho, quando começa o primeiro round!

É muita gente para pouco espaço!

Pra começar, o principal motivo aparente seria o numero de pessoas que querem curtir o festival. O Tomorrowland é realizado todo ano num espaço de muitos e muitos M² na cidade de Boom, na Bélgica. É grande, é mas não daria pra comportar todo o público que vem aumentando todos os anos.

Em 2016, cerca de 180 mil pessoas estiveram presentes. Esse ano são esperados o mesmo numero de pessoas para cada final de semana. Não sei como "people of tomorrow" se reproduz, mas parece que é bem rápido...

amicorum 2-min

É muito DJ!

Outra razão muito importante é a vontade da organização de atender melhor seus espectadores no quesito LINE UP. Sim, esse ano são esperados (pasmem!) mais de 1.000 DJs para os 6 dias de festival, divididos em 69 incríveis stages, + 2 The Gatherings (festa de abertura que ocorre no camping).

É tanto DJ que não vou nem citar aqui pra não virar um dicionário, mas clicando aqui vocês podem ver o line completo e já preparar o coração pro que vem a seguir.

Todos esses artistas demandaram da produção do festival investimento maiores em palcos e infraestrutura, que promete deixar a gente com o queixo no chão.

O tema desse ano é TOP!

Outra novidade é o tema "Amicorum Espetaculum", que significa Espetáculo de Amigo. Assista aqui ao trailer e observe direitinho como ele está diferente esse ano. O curta brinca com a ideias circenses, musicais, visuais e de contos de fadas ao mesmo tempo. Os tempos de fada correndo na floresta mudaram meu caro...Agora a p*&a ficou seria!

Podemos notar logo de cara inspirações que nos lembram culturas europeias, como a França e Irlanda, e orientais, como China e Índia, ao vermos as lâmpadas de papel, e a Shiva representada por uma mulher com 6 braços. Vemos também muitas expressões de danças tradicionais e ao final, uma cigana cartomante dá 3 cartas de um baralho, o que parece ser BEM SUGESTIVO...

amicorum 1

É muita comida!

Agora vamos falar de COMIDA! Quem aqui já reclamou da comida dos festivais vai adorar essa: o Tomorrowland criou uma marca chamada "Tastes of the World" (Sabores do mundo) e vai trazer o que há de melhor na culinária internacional para dentro do festival.

Opções vegetarianas e veganas também estão no cardápio. E tem mais, todos os pratos foram criados especialmente para o festival. É muito amor por um festival só né, até a na parte gastronômica mundial eles pensaram! Essas experiências de duplo sentido, musica e paladar (kkkk), podem ser reservadas pelo site aqui.

O DreamVille também ganhou algumas novidades para esse ano. Quem estiver acampado vai ter direito, mediante reserva, a um Café da Manhã personalizado, com Smoothies frescos, frutas, aveia, ovos, bla bla.

O Tomorrowland fechou parceria com a empresa Rise & Shine para oferecer esse mimo. Como outra opção ainda haverá uma Ilha de Foodtrucks com várias opções de fast-food para a galera se deliciar. Vai ter até Sushi e Donut's! To falando que esse ano tá complicado...

Vai ter promoção TOPPER e o imperdível United

E por fim temos ainda o GOLDEN TICKET. Lembrou do senhor Wonka que eu sei! Pois é, esse ano a produção também resolveu fazer um upgrade na promoção oficial. O sortudo ganhador deste ano poderá levar 3 amigos para essa aventura com um passaporte único e exclusivo para os 2 finais de semana.

A promoção inclui ainda 10 diárias num hotel temático, mais uma semana de cheia de viagens e tours por cidade como Antuerpia e Bruges, refeições, artigos de moda do festival e OPEN BAR meus amigos, OPEN BAR! Pra participar é só acessar o site oficial da Tomorrowland e seguir as orientações.

O Unite vai rolar também em 2017, e será realizado em 8 países. Dubai, Alemanha, Espanha, Israel, Líbano, Malta, Coreia do Sul e Taiwan. Quem estiver por lá vai poder curtir o evento Unite com a exibição em tempo real da Tomorrowland 2017.




Conclusões: Sabemos que tudo isso é apenas a nossa interpretação para o que esperar da Tomorrowland 2017, mas temos certeza que a tradição não será quebrada. Agora já pode ir beber uma água, e acalmar as borboletas no estômago, porque ainda faltam 20 dias para o primeiro final de semana de festival que será dias 21, 22 e 23 de julho.

Nayara Storquio ᕕ( ᐛ )ᕗ

Autora // Jornalista, mato-grossense de 26 anos. Formada em Argumentação, pós-graduada em Sarcasmo e PHD em Acidez. Todas pela Universidade Brasileira da treta saudável. Amante da música e de festivais e incentivadora do positivismo. Fã de grandes ídolos do trance como Armin Van Burren e Tiesto, mas com espaço no coração para boas produções de Progressive House e vertentes High BPM. Se sinceridade matasse, já estaria presa. Tem sérios problemas com padronização. Não curte ser guiada, nem na dança e nem na vida.

Publicidade

Participe da conversa