Site jovem e cremoso.

Todas as vibes se encaixam aqui.

Música eletrônica é o nosso lifestyle.

Queremos música eletrônica todo dia.

Contato

Quer fazer parte do time?

# Seja um Stereominder

Cadastre-se

Você respira música eletrônica e tem interesse em ser um #stereominder? Clique no botão e candidate-se! Estamos abertos às suas ideias. Siga as instruções e boa sorte.

Você vai ajudar a manter o site atualizado e interessante produzindo conteúdo de qualidade. Precisa ter compromisso, ideias maneiras, ser atualizado, curioso, ser fera na escrita e, acima de tudo, amante da música eletrônica.

Autores e colaboradores

Rodrigo Airaf ¯\_(ツ)_/¯

Co-founder/Editor-chefe // Brasiliense de 23 anos. Nômade. Festivalouco. Festeiro. Fã máximo do Stephan Bodzin, do Above & Beyond, do Porter Robinson; daquele techno mais macumbeiro, daquele trance mais viajante, daquele house mais groovado, daquelas farofas bem enérgicas, daquelas músicas que tocam a alma e de tudo que for bom e diferente. Trocou de sobrenome. Ama os amigos. Fala alto. Bebe pra caralho. Gosta de experiências. Grato pela vida.

Moreno (๏㉨๏)

Carioca, estudante de Direito, DJ e amante de boa música eletrônica. Eu sempre soube que queria algo a mais do que ser, apenas, um mero ouvinte e, por conta disso, adentrei nos estudos de mixagem e mergulhei de cabeça no mundo da EDM.

Vinícius Arcelino ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬

Autor // Recifense, 24 anos. Eclético musicalmente. Adaptável quando estou com amigos. Amante das raves e do mundo psicodélico. Cerveja gelada, amigos, sorrisos e boa música pagam minha vida.

Mariela Gregori ॐ

Autora // Advogada, eterna estudante e jornalista aos finais de semana. Fã de rock, viciada em trance e apaixonada por música.

Nayara Storquio ᕕ( ᐛ )ᕗ

Autora // Jornalista, mato-grossense de 26 anos. Formada em Argumentação, pós-graduada em Sarcasmo e PHD em Acidez. Todas pela Universidade Brasileira da treta saudável. Amante da música e de festivais e incentivadora do positivismo. Fã de grandes ídolos do trance como Armin Van Burren e Tiesto, mas com espaço no coração para boas produções de Progressive House e vertentes High BPM. Se sinceridade matasse, já estaria presa. Tem sérios problemas com padronização. Não curte ser guiada, nem na dança e nem na vida.

Felicio Marmo ɾ⚈▿⚈ɹ

Colaborador // Habitué da cena underground paulistana, 30 anos, apaixonado por arte e inovação. Tudão em prol do rolê desde os 17, se divide entre DJ, publicitário, promoter, professor de marketing e jornalista especializado em música eletrônica com mais de uma década de publicações em revistas, sites e campanhas.

Paulo Carretero ლ(ಠ益ಠლ)♥@#♫

Paulista, 25 anos, graduando em Administração, que curte escrever como se fosse do jornalismo e que ainda vai ter seu mestrado em física. Apaixonado incondicionalmente por Daft Punk, mas não dispensa nenhum tipo de bate-estaca. Desde um deep até o som do liquidificador, do menor ao mais alto bpm. Mas o hardstyle e seus 150+ bpm fazem realmente a diferença. Em outras palavras: Hardstyle till I die.

Efferson Oliveira (◣_◢)

Autor // Estudante de engenharia, 22 anos, Soteropolitano, fanático por Bass Music, seja low ou high bpm. Introduzido no mundo da eletrônica em 2008 e submerso em 2010. Completamente desajustado aos padrões e com uma dose leve de acidez. Levando cada dia de uma maneira a qual valha a pena, não só seguindo regras e rotinas, mas também relaxando e gozando, até porque ninguém é de ferro.

Samuel Carvalho く(._.) ゝ

Autor // Paulista, 29 anos, publicitário, maluco por trance, amante de um bom techno, minimal e eletro, muito jovem, falador, adora descobrir tudo de novidade musical e falar sobre, fumante de cigarro de menta sim, odeia falar no telefone, bebe com muito gosto uma cerveja bem gelada sempre que pode, curte tomar guaraná no festival e é o louco do mentos.

Rodrigo Rodríguez ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Colaborador // DJ e curador musical, além de publicitário e jornalista por formação. A&R do selo Austro. Apaixonado por música eletrônica e festivais. Ligado sempre em 220v. Só bebe água e nada de álcool. Já curtiu muito trance europeu, mas de muitos anos pra cá é do house. Viciado em séries. Fã de Daft Punk, Jamiroquai, The Chemical Brothers, New Order, Disclosure e Erick Morillo. Ouve música e fica conectado quase 24h por dia.

Raiane Reis ᕕ༼⌐■-■༽ᕗ

Autora // Estudante de Química, paulista caipira de 22 anos. Fala poRta e bolacha. Queria que o Orkut voltasse. Na barriga da mãe já DALE. Puxou o pai no vício da música eletrônica. Rainha é Beyoncé, rei é Justin Timberlake, lenda é Armin van Buuren. Ouve de tudo mas o coração é do trance e psytrance. Not afraid of 138 BPM e forever in a state of trance. Quer conhecer o mundo (24 ✓) e seus festivais de música.

Felipe Freitas ˁ˙͡˟˙ˀ

Colunista // São Paulo, 22. Formado em Rádio e TV, pesquisador e articulador da boa música, diretor de mídia social, A&R na Medrado Music e CEO na vida.

Mateus Amorim ヾ(⌐■_■)ノ♪

Social Media // Designer Gráfico, Social Media e Videographer nas horas vagas. Amante da música eletrônica, mas curte aquele pagodinho no churrasco de domingo